quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Minhas pernas dóem; tô ficando velho, acabado...

Pois é, já faz uns cinco dias que estou com uma dor muscular muito chata na minha perna esquerda, mais exatamente no chamado músculo posterior da coxa. Muito provavelmente isso foi causado pela falta de exercício e também por ficar tempo demais sentado num banquinho duro e desconfortável em frente ao computador. Sim, a cadeira quebrou, não fosse por isso não faria sentido usar o pc sentado num banco duro...

A leitura da "Cabeça do Brasileiro" continua parada. Continua difícil arrumar ânimo pra ler aquilo. E por isso mesmo comecei a reler "Dom Casmurro", de Machado de Assis — aquela história do Bentinho e da Capitu, lembra? É muito comum ler essa obra no ensino médio, pelo menos nas boas escolas. Mas também, sei lá, já conheço a história, e não sou lá muito fã de Machado de Assis. E, fora isso, não aconteceu mais muita coisa esses dias. Então, vamos em frente.

*Estou inaugurando com este post o marcador "cotidiano". A partir de agora vou incluir este marcador nos textos em que falar sobre fatos corriqueiros do meu dia-a-dia, e dessa forma espero conseguir categorizar todo o blog.

Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: