quinta-feira, 19 de abril de 2007

Onde estará...?


You'll never find it
Originally uploaded by Kay84.
Já aconteceu com você de ter vontade de fazer algo, mas não saber bem por onde começar? Isso sempre aconteceu comigo. Às vezes tenho vontade de fazer um desenho, e passo um bom tempo olhando para o papel branco, pensando no que desenhar. Ou quero dar um passeio, mas demoro a decidir para onde ir. É que o impulso criativo, a necessidade do homem de realizar, produzir, não vem necessariamente acompanhada de uma noção mais estruturada do que se pretende. Gerar idéias também exige esforço. Até mesmo a chamada inspiração, a habilidade de ter idéias subitamente é algo que se desenvolve ao longo da vida, adquirindo-se conhecimento e prática.

Dito isso resta-me agora decidir. Já faz um tempo que estou pensando em publicar uma história em quadrinhos via blog, uma página por semana. Mas não defini o tema, como serião os personagens... Aceito idéias!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tenho duas perguntas:

Você achou o que eu não consegui achar. Em que lugar do Flickr está o código pra postar as suas fotos mais recentes?

E o status do MSN, como eu coloco no blog?