quinta-feira, 15 de março de 2007

Flickr e Fotolog

Já fazia algum tempo que eu queria começar a fotografar. E, naturalmente, mostrar minhas fotos às pessoas, afinal ningém escreve um livro pra guardar na gaveta do criado-mudo (ou escreve?). A princípio eu queria usar o Fotolog pra distribuir minhas fotos, mas assim que comecei a usá-lo descobri que ele é bastante limitado para o que eu queria. Foi aí que o Fábio, que é esse camarada de verde ao fundo, me apresentou o Flickr (acho que se pronuncia flicker), que é o serviço de divulgação de fotos do Yahoo. Ele tem bem mais recursos que o Fotolog, mas isso não faz do Fotolog uma bosta: na verdade Flickr e Fotolog são duas coisas diferentes. Recomendo ambos para quem gosta de compartilhar fotos pela internet!

Ah, e minhas páginas no Flickr e Fotolog são essas aí embaixo:
Minha página no Flickr
Minha página no Fotolog

Nenhum comentário: