sábado, 10 de março de 2007

Planos para o ano

Este é meu primeiro ano como arquiteto, e já está mais do que na hora de montar uma boa estrutura para trabalhar. Ainda esse ano espero ter um bom escritório, e parar de trabalhar só em casa ou na casa de amigos. Falando de maneira mais objetiva, este ano minhas metas profissionais são as seguintes: ter um bom computador; um notebook usado (o principal é o computador de mesa, o notebook é apoio); um escritório razoável, mas que seja bonitinho (arquiteto com escritório feio pega mal!); conseguir mais clientes; e participar de concursos de projetos de arquitetura.
O quê, você não sabe o que é um concurso de projetos de arquitetura? Bom, basicamente é um concurso onde um júri escolhe entre vários projetos apresentados qual será utilizado, e além dele que outros trabalhos merecem premiação. Quase todos os concursos são realizados para obras públicas, como parques, teatros, museus, bibliotecas, edifícios administrativos e outros, mas também há concursos particulares. Participar desses concursos é uma grande oportunidade profissional para um arquiteto, seja pela experiência ou pela divulgação. Como desenvolver um bom projeto toma muito tempo gostaria de fazer isso esse ano, pois futuramente acredito que estarei com mais trabalho e vai ficar mais complicado arrumar tempo para isso.
Além dessas metas profissionais também pretendo ir a Belo Horizonte encontrar meus amigos. E criar um fotolog, mas isso já está a caminho!

Nenhum comentário: