sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Voltando à ativa!


Vox and Les Paul
Originally uploaded by chadworthman.
Há muito tempo eu tocava em banda, e até fiz algumas músicas. Infelizmente, por força das circunstâncias acabei deixando a música de lado por um tempo. Mas agora estou voltando! Bom, não pretendo começar ou entrar em uma banda, nem me tornar músico profissional. Só vou gravar algumas de minhas composições, e retomar uma antiga idéia do Alex, um grande amigo meu e vocalista da nossa antiga banda, e tentar compor algo juntos ainda que separados pela distância.
Para divulgar as músicas vou fazer o que muitos músicos independentes fazem hoje: usar a internet. Semana que vem o site já deve estar pronto. Claro, quando isso acontecer, divulgarei o link aqui no blog.
Fique ligado!

Nenhum comentário: